Carga em Lote

  1. Para que serve o recurso Criação de Anúncios em Lote?

    Este recurso serve para facilitar a criação de vários anúncios simultaneamente e está disponível para todos os anunciantes que desejam criar pelo menos 25 anúncios por palavra-chave em sua campanha.

    Utilize este recurso e tenha mais resultados em sua campanha acessando o menu Relatórios, dentro da Central de Negócios do Anunciante, e em seguida, clique em Criação de Anúncios em Lote.

    A Equipe Editorial do UOL Links Patrocinados providenciará as inclusões em até 2 dias úteis.

    Fechar

  2. Todos os anunciantes podem utilizar a Criação de Anúncios em Lote?

    Sim. Esta funcionalidade está disponível para todos os anunciantes que desejam incluir pelo menos 25 anúncios por palavra-chave em sua campanha.

    Fechar

  3. Posso utilizar a mesma campanha presente em outras empresas online?

    Sim. No entanto é necessário que inclua as informações sobre sua campanha nos padrões do Arquivo Modelo - Carga em Lote, disponibilizado na Central de Negócios do Anunciante.

    Fechar

  4. Quais as vantagens em utilizar a Criação de Anúncios em Lote?

    Este recurso serve para facilitar a criação de vários anúncios simultaneamente e para ampliar a cobertura de sua campanha. Por exemplo, o arquivo permite a rápida inserção de campanhas sazonais, como por exemplo: Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, assim como ofertas e promoções de curto período. Outro exemplo seria a diversificação de sua campanha em vários anúncios diferentes atendendo a diferentes segmentos em que você acredita que há grande chance do seu cliente estar.

    Fechar

  5. Posso utilizar este recurso para criar anúncios por Assunto / Região e Perfil?

    A criação de anúncios em lote está disponível apenas para campanhas por palavra-chave, lembrando que hoje os anúncios por palavras-chave são veiculados nas páginas de conteúdo do Portal UOL e na rede UOL Afiliados.

    Fechar


FALE CONOSCO: ligue: (11) 5627-3400 (9h às 19hs); outras localidades, veja aqui. Se preferir, mande um e-mail para linkspatrocinados@uol.com.br