Cobrança

Pagamento

  1. Quais são as formas de pagamento?

    O UOL Links Patrocinados aceita depósitos através de cartão de crédito e de boleto bancário. Se você já paga sua assinatura UOL através de cartão de crédito, este meio de pagamento será sugerido e você poderá usá-lo para pagar os depósitos no UOL Links Patrocinados. Entretanto, se você optar por outro meio de pagamento, os pagamentos da sua assinatura UOL já existentes continuam a ser feitos pelo meio de pagamento original enquanto os depósitos no UOL Links Patrocinados são feitos através do novo meio de pagamento escolhido.

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  2. Como altero a forma de pagamento?

    Para alterar a forma de pagamento de sua conta no UOL Links Patrocinados, acesse a Central do Assinante e clique Alterar dados de cobrança.

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  3. Meu boleto está vencido. Como emitir uma segunda via?

    Efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. Clique Imprimir seu boleto de pagamento. Uma nova tela será aberta com um boleto bancário, que contém todos os dados necessários para que você efetue seu pagamento em qualquer banco.

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  4. Paguei meu boleto, mas meus anúncios não estão veiculando. Por quê?

    Para pagamentos via boleto bancário, o sistema pode levar até 2 dias úteis para a compensação após a realização do pagamento no banco. Neste período sua campanha poderá ficar paralisada. Sugerimos que você monitore as datas de inserção de créditos em sua conta.

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  5. Como imprimir o boleto bancário?

    Efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. A tela de impressão de boleto bancário só aparecerá se você paga seus depósitos via boleto. Se este é o caso, clique imprimir seu boleto de pagamento. Uma nova tela será aberta com um boleto bancário, que contém todos os dados necessários para que você efetue seu pagamento em qualquer banco.

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  6. Quero que meu saldo seja renovado automaticamente. Como faço?

    Se você realiza seus pagamentos por meio do cartão de crédito, efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. Clique o botão Alterar para ser encaminhado para a tela de configuração de renovação de saldo. Para desligar a renovação automática, siga o mesmo procedimento, desmarcando a opção renovação automática.

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  7. Como altero o valor de minha renovação automática?

    Efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. Na tela de extrato de uso, Clique o botão Alterar para ser encaminhado para a tela de configuração de renovação de saldo, selecione o valor de renovação que você quer que seja depositado quando seu saldo chegar a um limite mínimo crítico. Marque a opção renovação automática e clique OK para retornar para a tela de extrato de uso.

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  8. Como realizar um novo depósito?

    Quando o saldo está próximo ao fim, o anunciante recebe um e-mail do UOL Links Patrocinados. Para seguir com a veiculação dos anúncios, basta que o anunciante faça um novo depósito. Efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. Clique Efetuar novo depósito para ser encaminhado para a tela de depósito.

    Se quiser mais comodidade, o anunciante pode escolher a opção renovação automática para pagamentos via cartão de crédito. Desta forma, o UOL Links Patrocinados gera uma nova cobrança automaticamente, quando percebe que o saldo do anunciante está acabando. Neste caso, fique atento se você tiver escolhido a opção de pagar via boleto bancário. É necessário imprimí-lo e pagar em um banco que seja de maior comodidade para você.

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  9. Sou assinante UOL e não recebi a bonificação da promoção. Por quê?

    A promoção para assinante UOL não está mais ativa.

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Consumo de créditos

  1. Como é feita a cobrança por clique?

    O débito no saldo do anunciante ocorre quando seu anúncio recebe cliques. Por exemplo, se o CMC de um anúncio é de R$ 0,20 e ele obtém 50 cliques, isso significa que R$ 10 são debitados da conta do anunciante.

    O valor mínimo do clique é de R$ 0,15, mas é importante ter um CMC (Custo Máximo por Clique) competitivo, pois a veiculação do anúncio está relacionada ao seu valor aliada à Taxa de cliques (porcentagem do número de cliques em relação ao número de vezes que o anúncio aparece). Por isso, ao criar seu anúncio, verifique o valor de CMC dos anúncios concorrentes e garanta as melhores posições.

    No decorrer de 30 dias, o anunciante deve ter um gasto de pelo menos R$ 5, pois este é o valor mínimo que o sistema debita mensalmente, havendo ou não cliques.

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  2. O que é o Assistente de Desconto?

    O Assistente de Descontos do UOL Links Patrocinados reduz automaticamente o custo por clique de seu anúncio, para que você pague apenas o mínimo necessário para aparecer na melhor posição possível em cada página que seu anúncio aparece. Por exemplo, vamos supor que você tenha estipulado um valor de R$ 0,20 como CMC e que, para empatar com o seu concorrente mais próximo em uma página onde ambos anúncios aparecem, você teria de pagar apenas R$ 0,17 pelo clique. O Assistente de Descontos cobrará apenas R$ 0,18 da sua conta, ou seja, apenas R$ 0,01 a mais do que o valor que garantiria o empate com o seu concorrente mais próximo.

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  3. Como acompanhar o consumo de meus créditos?

    Efetue login em sua conta em http://www.uol.com.br/linkspatrocinados. Vá à tela de Extrato de uso. Escolha o período desejado e clique o botão OK para ver a evolução do saldo entre as datas especificadas.

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  4. Como meu saldo é distribuído pelas campanhas?

    Quando você determina o orçamento diário para cada campanha, está estipulando o valor máximo que ela pode gastar por dia. A partir do momento que o clique ocorre, ele é debitado deste orçamento. Se você possui várias campanhas veiculando ao mesmo tempo, os cliques serão debitados de cada uma delas à medida que acontecerem. O valor máximo diário que poderá ser debitado do saldo de sua conta é a soma dos orçamentos diários das suas campanhas ativas.

    Quando o orçamento diário da campanha é totalmente consumido, os anúncios da campanha saem do ar e voltam a ser veiculados no dia seguinte. Para mantê-los veiculando por mais tempo, você pode aumentar o valor do orçamento diário.

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  5. Possuo um contator de cliques que registrou um número diferente do que o número gerado pelo relatório UOL. O que faço?

    O UOL Links Patrocinados possui uma ferramenta que contabiliza os cliques efetuados em seu anúncio com mecanismos de identificação de cliques inválidos, o que dificulta a possibilidade de cliques contabilizados indevidamente. Sugerimos que faça uma verificação detalhada e técnica de sua ferramenta, para identificar alguma distorção na contabilização dos cliques. Permanecendo dúvidas, encaminhe um relatório analítico de sua ferramenta que apresente todos os cliques individuais, o número de identificação do anúncio (ID) ou a URL, o IP que gerou o clique, a data e a hora. Por favor, solicitamos que envie as informações no corpo do e-mail, pois não recebemos anexos. Seu relatório será avaliado e em breve encaminharemos a você o resultado.

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FALE CONOSCO: ligue: (11) 5627-3400 (9h às 19hs); outras localidades, veja aqui. Se preferir, mande um e-mail para linkspatrocinados@uol.com.br