Criação de conta

Como criar uma conta

  1. Sou assinante UOL. Como faço para anunciar no UOL Links Patrocinados?

    Para criar seus anúncios, acesse: http://www.uol.com.br/linkspatrocinados e clique Crie seu 1º anúncio. Se você é assinante UOL, poderá utilizar os mesmos login e senha de sua conta de acesso. O UOL Links Patrocinados aceita depósitos através de cartão de crédito e de boleto. Se você já paga sua assinatura UOL através de cartão de crédito, este meio de pagamento será sugerido e você poderá usá-lo para pagar os depósitos no UOL Links Patrocinados. Entretanto, se você optar por outro meio de pagamento, os pagamentos de sua assinatura UOL já existentes continuarão a serem feitos pelo meio de pagamento original, enquanto os depósitos no UOL Links Patrocinados serão feitos através do novo meio de pagamento escolhido.

    Fechar

  2. Não sou assinante UOL. Posso anunciar no UOL Links Patrocinados?

    Sim. Se você for pessoa física, você deve fornecer nome, data de nascimento, sexo, CPF e CEP. Se você for pessoa jurídica, você deve fornecer razão social, nome fantasia, CNPJ e CEP. Após fornecer os dados, você define o e-mail pelo qual a equipe do UOL manterá contato, sua senha, o endereço e o meio de pagamento.

    Fechar

  3. Possuo o número de cupom em mãos. Como posso utilizá-lo?

    Se você possui um cupom promocional, acesse http://www.uol.com.br/linkspatrocinados para criar a sua conta. Siga as telas e insira o código no espaço apropriado da tela Depósito inicial.

    Fechar

  4. Ao criar meu anúncio, vejo um ranking que estabelece o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º lugares. O que isso significa?

    A tabela de valores de CMC (Custo Máximo por Clique) sugere os valores para que o seu anúncio seja exibido entre as primeiras posições no segmento escolhido. Estipule um valor maior ou igual ao indicado na posição desejada, lembrando-se que estes não serão, necessariamente, os valores que você pagará pelo clique.

    O UOL Links Patrocinados possui um assistente de descontos, que faz com que você pague efetivamente R$ 0,01 apenas acima de seu concorrente. Por exemplo, vamos supor que você tenha estipulado um valor de R$ 0,20 como CMC e que, para empatar com o seu concorrente mais próximo, em uma página onde ambos anúncios aparecem, você teria de pagar R$ 0,17 pelo clique. O Assistente de Descontos cobrará apenas R$ 0,18 da sua conta.

    Para os anúncios por assunto, que são distribuídos pelas estações de conteúdo UOL, colocamos um link abaixo da caixa de CMC, CMC por estações, onde é possível verificar os valores sugeridos para que o seu anúncio fique bem posicionado dentro de cada estação.

    Fechar

Valor do clique

  1. O que é o Custo Máximo por Clique?

    O Custo Máximo por Clique, ou CMC, é o valor máximo que você está disposto a pagar por cada clique efetuado no seu anúncio. Ele pode ser alterado sempre que desejar.

    Fechar

  2. O que é Custo por Clique?

    O Custo por Clique, ou CPC, é valor pago de fato quando seu anúncio é clicado. Este valor pode ser menor ou igual ao CMC e pode mudar a cada impressão. O UOL Links Patrocinados possui um assistente de descontos, que faz com que você pague efetivamente R$ 0,01 apenas acima de seu concorrente.

    Fechar

  3. O que é o Assistente de Descontos?

    O Assistente de Descontos do UOL Links Patrocinados reduz automaticamente o custo por clique de seu anúncio, para que você pague apenas o mínimo necessário para aparecer na melhor posição possível, em cada página que seu anúncio é exibido. Por exemplo, vamos supor que você tenha estipulado um valor de R$ 0,20, como CMC, e que para empatar com o seu concorrente mais próximo, em uma página onde ambos anúncios aparecem, você teria de pagar R$ 0,17 pelo clique. O Assistente de Descontos cobrará apenas R$ 0,18 da sua conta, ou seja, apenas R$ 0,01 a mais do que o valor que garantiria o empate com o seu concorrente mais próximo.

    Fechar

  4. O que é Taxa de Clique?

    A Taxa de Clique, ou TC, é a porcentagem de vezes que seu anúncio é clicado em relação ao número de vezes que ele aparece. Quanto maior a taxa de clique, você conseguirá veicular em uma posição melhor e pagar menos. Algumas formas de aumentar a taxa de clique é fazer textos bem atrativos para o cliente e ainda, quando possível, destacar promoções ou o nome do local ao qual o serviço se destina.

    Fechar

  5. O Custo Máximo por Clique define minha posição no ranking?

    A determinação da posição em que seu anúncio aparecerá na página será a resultado da multiplicação do custo máximo por clique pela taxa de cliques do seu anúncio (porcentagem das impressões de seu anúncio que resultaram em cliques). Quanto mais alto for o resultado desta multiplicação, mais chances seu anúncio tem de aparecer acima dos seus concorrentes.

    Fechar

  6. Como alterar o valor do CMC de meu anúncio?

    Você pode realizar qualquer alteração em seus anúncios sempre que desejar. Para alterar o valor do CMC (Custo Máximo por Clique), localize o anúncio desejado e clique o mesmo. Siga as telas e defina seu novo CMC.

    Fechar

  7. Qual é o menor valor que eu posso pagar por clique?

    O anunciante determina o quanto deseja pagar pelo clique em seu anúncio, sendo o valor mínimo do clique R$ 0,15.

    Fechar


FALE CONOSCO: ligue: (11) 5627-3400 (9h às 19hs); outras localidades, veja aqui. Se preferir, mande um e-mail para linkspatrocinados@uol.com.br