Dicas para criar palavras-chave

  • Escolha uma grande quantidade de palavras relacionadas ao seu produto/serviço. O sistema exibirá os anúncios relacionados às palavras-chave mais relevantes encontradas nas páginas do Portal UOL e das páginas dos sites cadastrados no UOL Afiliados.
  • Para que o anúncio tenha um bom desempenho, as palavras escolhidas devem ter a máxima relação com o produto ou serviço anunciado. Cadastre palavras genéricas e específicas que potencializem seus cliques. Ex.: ar-condicionado (genérica); manutenção de ar-condicionado (específica)
  • Selecione palavras relacionadas com o produto/serviço que oferece e não descreva o público-alvo para o qual está destinando seu anúncio. Ex: um site que vende fios para costura não poderá comprar palavras-chave como: alfaiates, costureira etc.
  • Você pode utilizar palavras que se relacionam com as datas comemorativas do período. Ex.: se está anunciando uma promoção especial para o Dia dos Pais, patrocine a palavra "Dia dos Pais".
  • Para escolher locais como palavra-chave, é necessário que a localização seja fundamental para o negócio do anunciante. O fato de uma empresa estar localizada em determinada cidade não a qualifica a usar o nome da cidade como palavra-chave. Ex.: uma academia localizada em Bauru poderá patrocinar o termo academia em Bauru, mas não poderá patrocinar apenas o termo Bauru.

FALE CONOSCO: ligue: (11) 5627-3400 (9h às 19hs); outras localidades, veja aqui. Se preferir, mande um e-mail para linkspatrocinados@uol.com.br